quinta-feira, 11 de julho de 2013

Biografia





Formada em Março de 1998 com: Daniel Martins (Vozes), Daniel Nery (Guitarra), Marcony Nery (Baixo) e Renato (Bateria) Após um ano de ensaios a banda grava a Demo: PAIN DEATH TRIUMPH. (1999)

• Em 2000 com uma nova formação: Daniel M. (Vozes), Marcos Nery (Guitarra), Marcony Nery (Baixo) e Bruno Henrique (Bateria) assinam um contrato com a gravadora Salmus que renderam dois álbuns: Live – 2001 e Timeline – 2002

Em 2002 também participaram com uma música na coletânea Cult 2002 com várias bandas da cena.

Em 2006 novos membros são escalados.

Daniel Martins (Vozes), Alexandre (Guitarra), Samuray (Baixo), Renan (Bateria).

• Com essa formação a banda gravou em 2007 uma música no DVD do I CRASH Festival em São Paulo. Em 2008 mais uma participação na coletânea No Racismo, No Violence da Elsonora Records com a música: Apocalyptical voice.

Em 2011 assinam um contrato com o selo Conspiracy Records que lança o CD Resurgence Of Chaos lançado em 2012. Logo após a gravação, Samuray deixa a banda, Leo Kenzley entra em seu lugar, com esta formação gravaram em 2013 o vídeo da música War Machines, após algum tempo, mais mudanças na formação... Alexandre deixa a banda sendo substituído por André França que grava o vídeo da música Insane Trip após alguns shows também deixa a banda juntamente com Leo Kenzley, em 2016 Marcus Alexandre assume as guitarras e Alberto Barbosa o baixo, esta formação grava a música Mortal, após a gravação novas alterações na formação, em 2019 a banda se estabiliza com:

Daniel Martins................Vozes

Kenny Silva.....................Guitarra

Daniel Meireles...............Baixo

Renan Costa....................Bateria

•Com esta formação a banda assina um contrato com a gravadora americana Vision of God.

•A proposta da banda é fazer um som com peso e agressividade sem se prender a estilos, mas sempre com bastante influência de Thrash Metal.

Abordando temas espirituais e experiências vividas pelos seus integrantes.

Durante esses 21 anos de estrada o Soul Factor já tocou em muitos lugares e em muitos grandes festivais dividindo palco com muitos nomes da cena nacional e internacional...

• Contato: soulfactor@rocketmail.com

Website:
http://www.soulfactor.com.br/



















Nenhum comentário:

Postar um comentário